quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Recurso/melhoria/repetição da matéria de Introdução

Avisam-se todos os alunos, que, como é do vosso conhecimento, será realizado teste de repetição/recurso/melhoria da matéria de Introdução ao Direito leccionada pelo Dr. Hugo Lança no próximo dia 18 de Novembro (acedendo ao pedido de adiamento solicitado por vós).
Podem realizar o teste todos os alunos que o tenham por conveniente.
As notas finais obtidas na disciplina de Direito da Banca e dos Sefuros só serão publicadas depois da realização e publicação das notas referentes ao teste supra referido.

3 comentários:

Pedro Infante infante disse...

Boas tardes, o meu nome é Pedro e tenho uma dúvida em relação à minha nota, pois ela a mim dá-me uma média de 11 valores e nas notas estão 8,8 valores, gostava que os professores me pudessem esclarecer. Obrigado

sem outro assunto

Pedro Infante

Pedro Infante infante disse...

Boas tardes, o meu nome é Pedro e tenho uma dúvida em relação à minha nota, pois ela a mim dá-me uma média de 11 valores e nas notas estão 8,8 valores, gostava que os professores me pudessem esclarecer. Obrigado

sem outro assunto

Pedro Infante

AnOkAs disse...

Já enviei um mail à Prof a perguntar como calculou a minha nota!É que na minha opinião, alguma coisa não está bem,pelo menos em relação à minha nota...Deixa lá ver, estou à espera da resposta..

Ana